
Damian Abraham faz um som com o Dinosaur Jr. no Primavera Sound, Porto. Foto: honestamente roubada do facebook de Marcell Boareto
O Damian Abraham do Fucked Up tocou no Primavera Sound tanto em Barcelona, quanto no Porto a música “Chunks” cover de Last Rights (1984). Em Barcelona fechou o set. Em 2010 esse encontro também aconteceu, para a mesma música inclusive, no Canadá.
Mas o detalhe agora é a troca de figurinhas entre Damian Abraham e Lou Barlow, ou melhor, Damian perguntando e Barlow respondendo.
Pergunta “What the Fuck?”:
DAMIAN – Antes de eu conhecer qualquer coisa do Dino, eu achei que você era hippie, por causa do Sebadoh e tal, e eu sei que você tem um coração HC que bate forte aí meu amigo.
(505 Indie – AHN?)
LOU – No Sebadoh nós éramos bem violentos na verdade.
DAMIAN – Eu sei, eu sei.
(505 Indie – Sabe nada).
LOU – Muitas pessoas odiaram a gente, porque nós éramos apresentados como “love songs” e as pessoas iam nos assistir ao vivo e diziam “o que tem de errado com esses caras?”
Tem a parte fucked up também da entrevista, quando eles começam a falar sobre ficar louco e o Damian conta que começou bem tarde mas já tem a aparência da idade, Lou emenda falando q não teve nenhum dano físico por ficar louco e o Damian mostra a cicatriz na testa, fruto de algumas garrafadas de cerveja que ele já deu na própria cabeça em shows do Fucked Up (a pior delas aconteceu no Calgary’s Sled Island Music Festival em 2008, quando ele passou alguns dias no hospital). Legal é a cara de surpresa do Lou Barlow.
Dinosaur Jr. + Damian Abraham – “Chunks” (Last Rights cover)
You might also like
More from Shows & Festivais
Confira os horários e palcos do Lollapalooza Brasil 2020!
Saaaaiuuu os horários e os palcos das atrações do Lollapalooza Brasil 2020 que acontece entre os dias 03 a 05 de …
Lollapalooza Brasil 2020: Ingressos no penúltimo lote, o novo #LollaDouble e as atrações das Lolla Parties
A semana do carnaval está logo aí mas o 505 te lembra que faltam pouco mais de 40 dias para …
Deu onda na primeira passagem do Wavves por São Paulo
Tudo que vai volta, né? Pelo menos é o que tenta nos dizer a maré quando baixa e sobe toda …