O quinto disco de estúdio, Lust for Life, com lançamento previsto para ocorrer no dia 26 de maio, começou a ser escrito em meados de 2015, pouco depois do lançamento de seu quarto trabalho, Honeymoon. A artista prosseguiu com a elaboração do material ao longo de 2016, e o seu primeiro single do disco, Love, foi lançado no dia 18 de fevereiro deste ano, após o vazamento da faixa na internet. Após diversas especulações, por parte dos fãs, sobre o nome do álbum ou se o mesmo seria cancelado por conta do ocorrido, no dia 29 de março a cantora disponibilizou o trailer de Lust For Life. No vídeo, Lana comenta que se preparou bastante para entregar ao mundo e aos fãs algo que fará sentido principalmente nos tempos difíceis em que vivemos. Você pode assistir ao trailer logo abaixo e o clipe do single Love.
https://www.youtube.com/watch?v=xf1jONYunc0&t=24s
Em entrevista à BBC Radio 2, Lana Del Rey revelou que, a princípio, pretendia elaborar um disco influenciado pelas canções dos anos 1950 e 1960, porém, o álbum acabou adquirindo um tom “socialmente conscientizado”. A cantora atribuiu essa descrição ao cenário político da atualidade. Além disso, Lana comentou que pretendia lançar um projeto “mais divertido” em relação aos anteriores e dedicou Lust for Life aos seus fãs. Talvez por isso a intérprete apareça na capa de seu álbum sorrindo, o que gerou uma série de comentários já que foi algo inédito em sua discografia. Confira abaixo.
Agora na contagem regressiva para o lançamento de seu álbum, no último dia 19 o segundo single do disco, a faixa-título Lust for Life, que conta com a participação de The Weeknd, foi lançada. Sobre a participação do artista em seu álbum, Lana comentou em uma recente entrevista que realmente ama a canção e que já fazia algum tempo que eles comentavam em fazer algo juntos. A cantora também anunciou que o álbum sucessor de Honeymoon vai contar com uma participação de Sean Ono Lennon, filho de John Lennon e Yoko Ono. Intitulada Tomorrow Never Came, a canção faz referências aos pais de Sean.
Na expectativa pelo seu próximo trabalho, só podemos esperar um álbum de teor político e com ótimas participações, como já pudemos perceber na música com The Weeknd. Além claro, da bad que Lana sempre nos trás. Ouça abaixo a faixa-título.
You might also like
More from Albums
Dingo Bells encara a mudança e o pop em seu novo disco “Todo Mundo Vai Mudar”
A banda Dingo Bells lança hoje, 11 de abril, o álbum Todo Mundo Vai Mudar que traz dez faixas compostas …
O Que há de novo? Singles da Quinzena #4
Depois de um intervalo maior ,voltamos com os nossos Singles da quinzena, trazendo os últimos lançamentos para vocês. Sem maior …
Cachorro Grande lança versão ao vivo e videoclipe de “Sinceramente”, com participação de Samuel Rosa
A banda Cachorro Grande, uma das mais icônicas do rock nacional, na estrada há 18 anos, anuncia o lançamento da …